Se você passou a ter-se encontrado em um automóvel em meados de março, reduzindo o trecho de Santa Monica Boulevard, que vai de Silver Lake em West Hollywood, você deve ter notado a garota de cabelos loiros gigantes empunhando uma espada de prata. Ela era tão alto quanto um prédio de curto, empoleirado no alto do céu, cuidadosamente colocados, de modo a não perder, cross-vestido de armadura e uma saia de colegial. No total, foram quatro de seus, olhando para baixo no tráfego lento ao longo de uma estrada apenas seis milhas de comprimento, preparada para clink um capuz do carro a qualquer momento com uma ponta de espada.
"Absolutamente não", diz Emily Browning, um pouco encolhido atrás de um nuvem de fumaça exalada Espírito americano, como se para compensar as réplicas gigantes de sua blot que fora manchas de céu azul ao longo do caminho para chegar até ela aqui hoje. Ela está no pátio do Palihouse Holloway (onde a Warner Bros tem apresentado para ela por um mês agora a falar de que a versão dela para o céu: Boneca de Sucker Punch) explicando como ela nunca foi parte de algo muito desse tamanho. "Isso é muito novo para mim. Um pouco nervoso, para ser honesto. Mas é isso que é legal sobre isso. Ninguém me reconhece, por isso é fácil. Não foi muito assustador. Ainda. "
Ela fez a varredura obrigatória através Comic-Con e suportou os nerds. Há uma figura de ação de boneca que ela não vai mesmo tocar. ("Deus, não. Eu nunca vou possuir. Eles são tão estranhas. É triste que eu penso sobre esse tipo de coisa, mas me preocupo que as pessoas vão fazer voodoo na minha figura de ação. Quais são as pessoas vão fazer com eles? ") Mas ela até agora tem gostado do entusiasmo geek-criados que se segue um filme como Sucker Punch ao redor.
"Aqueles meninos na Comic-Con", diz ela, rindo para a memória deles. "Todo mundo está tão animado para estar lá. Todo mundo foi tão positiva e encantadora, porque ninguém foi um crítico. Isso é tão agradável e refrescante. As pessoas são tão mal-intencionado em geral.Festivais de cinema estão [normalmente] destinado a pessoas te julgando. "
Browning é notório principalmente por ser a garota que recusou o papel de Bella em Crepúsculo. É claro que ela vai dizer agora que ela não se arrepender. (O que mais ela pode dizer, realmente?) Mas ouvi-la a razão com isso, você começa a sentir que ela quer dizer isso.Ela não vai dizer que o próprio filme que fez isso com ela, mas porque a minha sorte é tragicamente a tarefa de erguer estas coisas sem piedade da docemente acomodando de 23 anos atrizes-pelo australiano processo de eliminação, parece o seu papel de Anna na The Uninvited (selecionados entre o popular "Quem é a pessoa real louco neste hospital mental?" gênero), quase a fez deixar agindo por trás de bom. (Ou talvez tenha sido Lemony Snicket?)
De qualquer maneira, ela parece genuinamente preocupado em fazer o trabalho que importa. Portanto, faz sentido que ela teria se recusado a mergulhar de cabeça na behemoth sabão-ópera que é A Saga Twilight. Teria ocupado toda a sua vida para a melhor parte de uma década, quando ela não estava nem certeza de que ela queria estar no cinema. Todos os filmes.
"Ela foi trazida até mim só depois de eu ter feito esse filme que eu tinha tido um mau momento por diante. Eu só não queria fazê-lo. Eu não queria se inscrever para uma trilogia. Eu pensei que seria muito intensa ", diz ela. "E agora as pessoas são como, 'Você se arrepende de que?" Mas eu não poderia ter lidado com o Robert [Pattinson] e Kristen [Stewart] tinha que passar. Eu não podia lidar com isso. Só tive alguns casos em que as pessoas tenham tomado a minha foto quando eu estou andando fora. Por que você se importa? Eu não suporto ver capas de revistas. Eu odeio revistas trashy. Celulite celebridade. Foda-se! É tão injusto. Eles são humanos. Eu só acho que é bruto. "
Browning planos de se mudar de Melbourne para New York em breve. Ela encontra Los Angeles um lugar chato de ser como ator. ("É o que todo mundo faz!") Apesar de suas reservas sobre a atuação em grandes filmes e toda a confusão que podem levar a uma vida privada, ela não pode imaginar o que mais ela estaria fazendo. ("Jesus. Eu provavelmente estaria sem-teto.") Ela se torna visivelmente entusiasmado com o tema de seu próximo filme, A Bela Adormecida, uma releitura moderna da fábula erótica de idade. ("Nós filmamos sem dinheiro. É muito escuro, muito sexual, os lotes de nudez. Jane Campion gosta dele, então isso é tudo que eu preciso.")
Seu chá chega e ela mal deixa o saco íngreme um segundo em sua xícara antes que ela joga-lo de lado, proclamando: "Eu sou um tipo de bichano quando se trata de chá. Eu tenho realmente fraco. "No entanto, sobre o tema de sua primeira incursão no mundo do sexo na tela de Bela Adormecida, ela mal morcegos um de seus cílios longos Aussie antes riffing na cópula. "Talvez eu seja ingênuo, mas os sentimentos negativos em torno do sexo me perturbar. Estar nu ... Eu não faria isso por cada filme. Somente quando ele é relevante. Esta foi a nudez de uma forma muito crua forma, preocupante e, por algum motivo eu estava bem com isso. As pessoas estão tão amedrontado por sexo e não é realmente assustador. "
Ela sopra ar frio em sua xícara de chá quente e ri. "Eu também tenho que esperar para o meu chá para ser frio antes que eu possa beber."
Neste momento, como ela castra seu chá, é impossível não notar a linha escura de tinta que corre de sua axila esquerda e não chega pouco antes de seu cotovelo. É um fragmento de uma frase, uma tatuagem, um outro indício, talvez, no coração desta jovem senhora que é autorizado pelo nudez, em conflito com a fama, com medo de bebida forte.
É parte de uma longa citação do célebre tarde coreógrafa Martha Graham que diz , "... uma agitação abençoada que nos mantém em marcha ..." A frase completa, antes e depois do que ela está permanentemente marca-se com, fala de "uma satisfação estranha divina" na forma como inquietação "nos torna mais vivo do que os outros." Exalando mais nuvens da fumaça do tabaco, Browning passa a mão em toda as palavras, parece pensativo, e começa a falar em revelar fragmentos de sua própria.
"As coisas estão começando a trabalhar do jeito que eu quero que eles. É a coisa da fama toda. Isso assusta a merda fora de mim. Eu tenho a tatuagem há quatro meses. Eu simplesmente amei essa linha. "
Ela repete que, olhando para as palavras em sua pele.
"É muito difícil que nunca estar satisfeito com o que você fez. Você nunca pode se sentir, 'Ok, eu sou bom.' Eu nunca vou me cobrir em tatuagens. É o único que eu tenho agora. Dói.Mas é um tipo realmente satisfatório da dor. "
Dirigindo de volta para baixo da avenida, você vai ver os parafusos e vigas de metal que escoram os outdoors Sucker Punch por trás. Pensamentos de equipes de construção apertar os parafusos, o poder de pulverização de metal com tinta escura no calor, slopping baldes de cola industrial para as costas de papel densamente estocados retratando Emily Browning em uma saia curta e ligas.
Traffic, outdoors, calor, trabalho árduo, e todos os os filmes feitos para nos ajudar a esquecer toda a dor que pode não ser exatamente gratificante, mas tão inevitável quanto a boneca grande em cima no céu, conduzindo a orquestra com raiva de carros buzinando com sua espada de prata de desenho animado. Todos nós dirigindo em busca de que a satisfação divina, com todos os outdoors nos dizendo exatamente onde podemos encontrá-lo. Sucker Punch, de fato.
Fonte (Texto da Revista) : Flaunt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário