
A estréia do renomado e multi-premiado escritor australiano Julia Leigh chega com "A Bela Adormecida", uma fábula sobre a prostituição adolescente espera que causou uma divisão de opinião entre a imprensa destinada a Cannes, onde estreou como parte do funcionário . Ontem foi a vez dele em Sitges. Dormir meu filho ir dormir agora ...
É sobre o quê?
Um jovem estudante com necessidade de dinheiro que vai de emprego em emprego.Depois de responder a um anúncio junta-se uma rede de Belas Adormecidas. Eles dormir e acordar como se nada tivesse acontecido.
Quem está por trás?
Julia Leigh (Sydney, 1970) tornou-se uma das mais jovens promessas da literatura mundial. Seu romance "The Hunter" (Ed. tropismos) ganhou o jornal britânico The Observer é considerada uma das '21 escritores para o século XXI ". Além disso, Toni Morrison por um ano patrocinado em "O Mentor Rolex e Artes Protégé Initiative '. Mas então veio o silêncio. Um silêncio de nove anos rompeu com "Restless" (Mondadori Ed.), um romance curto em que o australiano parecia ter roubado a própria voz JM Coetzee para contar uma história difícil, extremamente difícil. Agora vem a sua estreia como diretor em forma de A Bela Adormecida, ou seja, "A Bela Adormecida".
Quem vai?
O chefe dos sonhos molhados de Zack Snyder. É o "Sucker Punch" Emily Browning.

O que é isso?
"A Bela Adormecida" + "De Olhos Bem Fechados"
O que dá?
Um sonho sofisticado, mas chato que joga com a curiosidade e pouco mais.Tecnicamente elegante, sem dúvida, fraco, o maior pecado do recém-chegado Julia Leigh não é saber tirar proveito de um ponto sugestivo e misterioso, um excelente desempenho como que nos dá um darkly angelical Emily Browning e muitas referências a esse leva (de "De Olhos Bem Fechados" a "Belle de Jour"). No final, o que resta é o sentimento que o diretor não conseguiu adaptar o seu próprio romance como uma combinação de todos estes elementos, sendo condenado por seu compromisso deliberada a frieza e alienação. Uma vergonha, dado todos os ingredientes necessários para erguer um olhar inesquecível, eu não posso lembrar.
Fonte:filmin
0 comentários:
Postar um comentário